OTibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Tibia Maps 10.78
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:00 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:47 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:46 am por dawtom22

» TibiaIBot/XenoBot/RedBot Pro/WindBot/DICEBOT 10.78 Cracked
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeSeg maio 25, 2015 10:58 am por dawtom22

» XenoBot / Tibia IBot / BBot / RedBot Pro / WindBot Waypoints
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeQui Fev 26, 2015 6:31 pm por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!!
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:45 am por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250! by TibiaWorld
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250!
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:41 am por dawtom22

Votação

Você acha que o Tibia vem melhorando bastante a cada update?

Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_lcap31%Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_rcap 31% [ 91 ]
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_lcap20%Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_rcap 20% [ 57 ]
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_lcap26%Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_rcap 26% [ 74 ]
Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_lcap23%Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Vote_rcap 23% [ 68 ]

Total de votos : 290

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Entrevista com a Game Master Queen of Light II!

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Empty Entrevista com a Game Master Queen of Light II!

Mensagem por Hell Doug Qua Dez 19, 2007 9:18 am

Nome:Hell Doug
Voc:Knight
Level:
ENTREVISTA VELHA ACHO Q SERIA BOM ELES VEREM
PARA MIN E UMA LENDA

Bom, ela é conhecida como Ameraqueen, Lunaraqueen, Doleraqueen etc. Tenho certeza que muitos de vcs já a viram, pq ela é bastante atuante! Marcamos um dia e um horário, e logo no início concordamos em não fazer nenhuma pergunta pessoal. Foi uma conversa que durou mais ou menos uma hora. Ficou meio longa, mas vale a pena, pq ela é uma pessoa muito legal! Divirtam-se!

Leen Leonhart: Então, como conheceu Tibia? Algum amigo?
Queen of Light II: Alguém me lurou para cá de dentro de outro domínio da internet
Leen Leonhart: hahaha, e desde quando vc joga Tibia?
Queen of Light II: hm, Eu comecei pouco depois que Nova foi lançada
Leen Leonhart: Se lembra do ano, mês?
Queen of Light II: Tentando checar
Leen Leonhart: Certo =P
Leen Leonhart: E como vc se tornou GM? Começou como uma jogadora comum, conheceu algum Counsellor ou GM e agora está aqui?
Queen of Light II: 12/01
Leen Leonhart: wow, um bom tempo o.o
Queen of Light II: Comecei mesmo como uma jogadora comum e conheci o maravilhoso Excessus, que foi o melhor mentor que uma pessoa poderia Ter
Queen of Light II: Eu trabalhei como Counsellor dele por algum tempo
Queen of Light II: Então ele me recomendou como GM
Leen Leonhart: hmmm, hoje nós não vemos muito um relacionamento entre GMs, Counesllors com jogadores comuns, mas acho que em 2001 era um pouco diferente, lendo agora o que vc diz sobre isso.
Queen of Light II: Bem, nós éramos as tropas terrestres e os olhos dos GMs
Queen of Light II: Éramos o braço que faltava
Queen of Light II: Cada GM costumava ter 5 counsellors
Leen Leonhart: Entendo =)
Leen Leonhart: Qual é a importância de Tibia para vc?
Queen of Light II: hm, vc pode mudar a pergunta?
Leen Leonhart: Que importância Tibia tem para vc, para sua vida, na sua vida? (melhor? ^^)
Queen of Light II: Ah ok, só queria Ter certeza
Queen of Light II: Bem, eu faço de Tibia meu lazer, eu nunca estive realmente interessada em caçar, mas sim em construir uma comunidade.
Queen of Light II: Foi bem interessante ver Secura crecer, eu pensava que não tinha certeza a que ponto tinha chegado
Leen Leonhart: E vc decidiu ter um non-GM char em Secura, um mundo non-pvp. Pq? Não gosta de PKs?
Queen of Light II: E eu acho que esse é o lado da luz em mim, que gosta de ajudar pessoas
Leen Leonhart: Resposta insteressante =P
Queen of Light II: Bom, essa char eu criei antes de me tornar GM
Queen of Light II: E sim, escolhi esse mundo, pq eu passei muito do meu tempo antes em Rook chars
Queen of Light II: Como eu disse, caçar e treinar nunca foram meu interesse principal
Queen of Light II: Então viver em um mundo onde somente monstros são temidos foi um sonho se tornando realidade
Queen of Light II: Bom, tem algo a mais que eu devo admitir
Leen Leonhart: Diga =P
Queen of Light II: Secura foi o 4º server a ser feito
Leen Leonhart: Sério? o.O Legal!!
Queen of Light II: Eu amava Greenshore Villa desde o dia que bati meus olhos anticanos nela
Leen Leonhart: Então vc é fã de roleplay
Queen of Light II: Mas não tinha jeito para eu tê-la em Nova ou Premia
Queen of Light II: Então essa foi uma parte da decisão de jogar nesse server
Queen of Light II: Bem, eu tenho alguns chas somente para o roleplay
Leen Leonhart: Escondidos, eu presumo =P
Queen of Light II:
Leen Leonhart: Mas vc gosta de só Ter um tempo para vc jogar hoje em dia, ou vc está cansada de jogar? Muitas pessoas param de jogar Tibia depois de um tempo.
Queen of Light II: Bom, eu geralmente acampo em PoH e eu ainda adoro derrotar uma GS às vezes
Queen of Light II: Não só pelo fato de precisar do dinheiro para pagar meu aluguel, eu também preciso da carne da GS pra fazer um bom ensopado
Leen Leonhart: hahaha, certo!
Leen Leonhart: Mas sendo uma GM vc provavelmente não tem muito tempo pra jogar
Queen of Light II: Bem, eu tenho alguns pontos de skill de ignore, então geralmente eu consigo
Leen Leonhart: O que vc quer dizer com "alguns pontos de skill de ignore"?
Queen of Light II: Bom, vc sabe as skillbars?
Leen Leonhart: Yup
Queen of Light II: Bom, distance fighting is 81, fishing 35 e ignoring 115
Queen of Light II:
Queen of Light II: Perto de avançar, já posso ver
Leen Leonhart: hahahahaha, omg, amei ler isso
Queen of Light II:
Leen Leonhart: Vc joga Tibia todo dia? Se sim, quantas horas?
Queen of Light II: Honestamente não, se eu trabalho eu geralmente faço isso pelas ferramentas de GM
Queen of Light II: Dos meus chars comuns eu só quero receber PMs de amigos e família
Queen of Light II: E o tempo de jogar difere muito
Queen of Light II: Tem vezes que fico online 8 horas
Queen of Light II: E dias que eu só fico online por 1-2 horas
Leen Leonhart: Então Tibia é uma parte da sua vida?
Queen of Light II: No momento, sim
Leen Leonhart: Eu acho que deve ser bem difícil pra vc jogar com a Queen, não é? =P
Queen of Light II: Bem, na verdade é o único char que eu jogo frequentemente
Leen Leonhart: Vc disse algo sobre família, talvez seja uma família que vc criou dentro de Tibia?
Queen of Light II: Bem, eu fui casada uma vez, mas nunca tivemos filhos
Queen of Light II: E eu tenho uma queria irmã de sangue: Sairyiah
Queen of Light II: E um irmão de sangue também: Shinzon
Leen Leonhart: Sim, Sairyiah, alguém que eu admiro =)
Leen Leonhart: Tibia está crescendo muito, vc acha que vai crescer mais ainda?
Queen of Light II: Bem, tudo cresce até um certo limite
Queen of Light II: E eu não tenho certeza se ele limite já foi alcançado
Leen Leonhart: E esse fato de crescer, vc faz algo mais por Tibia ou é só uma Game Master? Quero dizer, vc trabalha com parte gráfica, idéias..?
Queen of Light II: Não, sou só uma Game Master – Eu tentei uma vez inventar um talharim e Ter meu fantástico servidor de comida, mas acho que isso nunca seria bom para a digestão das pessoas
Queen of Light II: Embora eu tenha recomendado um decente sanduíche de rato de vez em quando
Leen Leonhart: hahahaha, sei
Queen of Light II: Vc precisa ter um pouco de experiência para manejar uma bebida de "poison colada", mas uma antidote rune ajudará iniciantes
Leen Leonhart: Ah, com certeza
Leen Leonhart: Vc acha que Tibia é melhor agora do que antes? Está tão popular que muitos noobs aparecem
Queen of Light II: Bem, essa é uma pargunta difícil
Queen of Light II: Desde com todas as coisas que vc faz e enquanto vc fica mais velha sempre aparece uma nostalgia ao passado
Queen of Light II: Mas sim, eu preferia Tibia e especialmente Secura mais nos velhos tempos
Queen of Light II: Tinha mais aspectos de roleplay
Queen of Light II: E não era meramente level e um jogo comandado por power abusing
Queen of Light II: Também com o número de pessoas crescendo, os cheaters crescem também.
Queen of Light II: Destruindo alguns importantes fatores do game também
Leen Leonhart: E dessa forma muitas pessoas dizem que a CIP deveria ter mais Game Masters. Eu penso da mesma forma, como vc, que está dentro do trabalho, encara isso?
Queen of Light II: Ah, é realmente um fato que precisamos de mais GMs
Queen of Light II: E eu tenho certeza que em tempo a CIP vai nomear alguns novos
Leen Leonhart: E um Counsellor. Existe alguma chance de um Tutor se tornar um?
Queen of Light II: No momento eles têm contratado mais gente para o customer support e eu acho que esse é o melhor jeito e muito necessário
Queen of Light II: Ah, me desculpe, eu sou só a Queen, não uma God – que conhecimento está acima de mim
Leen Leonhart: Sim, mas às vezes eles poderiam deixar vcs saberem sobre isso =P
Leen Leonhart: Como é para vc separar a Queen das suas GM chars, já que sendo uma GM vc tem muitas possibilidades diferentes no jogo
Queen of Light II: Hm, vc poderia clareae a pergunta novamente?
Leen Leonhart: Claro =)
Leen Leonhart: Como é separar a Queen da sua GM char, que tem tantas possibilidades diferentes de jogadores comuns? (melhor? =S)
Queen of Light II: Hm, deixe-me ver se entendi sua pergunta
Queen of Light II: Vc que dizer, como eu consigo andar por aí com a Queen ao mesmo tempo comparando com as ferramentas de GM?
Queen of Light II: É difícil
Leen Leonhart: Hmm, acho que é isso que eu quis dizer o.O ... lol
Queen of Light II: E teleportar dentro e for a de lugares seria maravilhoso com a Queen também
Leen Leonhart: hahaha, eu concordo
Queen of Light II: Mas novamente aquela capa azul é muito pesada, eu fico feliz de usar esse leve vestido azul algumas vezes
Leen Leonhart: haha, entendo
Leen Leonhart: A GM como conhecemos é diferente da pessoa que está atrás do monitor?
Queen of Light II: Hm, eu acho que não
Leen Leonhart: Seu trabalho é muito criticado entre as pessoas, e algumas vezes pode ser difícil encarar uma situação. Alguma vez vc já ficou triste na vida real por causa de alguma situação aqui?
Queen of Light II: Hm, eu penso em algumas situações, sim, com certeza
Queen of Light II: Mas no geral eu acho que eu nunca fui tão duramente criticada que possa ter me machucado
Queen of Light II: Existe apenas uma coisa sobre ser machucada em um jogo
Queen of Light II: Os insultos comuns não são na verdade capazes de me machucar
Queen of Light II: Desde que eu vejo eles como sendo raiva de pessoas que não têm outra maneira de se expressar
Queen of Light II: Quem não me conhece de jeito nenhum e que, portanto, não é capaz de me alcançar
Leen Leonhart: Eu acho que é importante Ter esse tipo de pensamento quando se realiza tal trabalho
Queen of Light II: Se alguém simplesmente me insulta ele o faz para obter atenção e para me incomodar e é apenas minha decisão se eu dou a ele o poder ou não
Queen of Light II: Então pe onde minha skill de ignorar vem a mão novamente
Leen Leonhart: Entendo =)
Leen Leonhart: E quais são seu objetivos em Tibia?
Queen of Light II: Objetivos?
Leen Leonhart: Sua meta XD Qual sua meta em Tibia?
Queen of Light II: Hm, eu tenho alguma meta aqui? <pensa>
Queen of Light II: Eu quis uma vez fazer de Secura um mundo especial
Queen of Light II: Eu acho que teve um tempo que realmente era especial
Queen of Light II: Hoje em dia eu simplesmente guio minha Rosinante e mantenho a concentração nos moinhos de vento
Queen of Light II: É uma luta sem fim, e os moinhos de vento aparecem mais e mais
Leen Leonhart: Rosinante? ^^
Queen of Light II: Vc já ouviu falar de Don Quichotte?
Leen Leonhart: hahaha, sim, mas eu era muito nova =P
Queen of Light II: Bem, é só que às vezes é como se fosse lutar contra moinhos de vento aqui
Leen Leonhart: Entendeo =)
Leen Leonhart: Se vc tivesse que fazer uma pergunta para si mesma, que tipo de pergunta vc faria?
Queen of Light II: Uma pergunta para mim mesma?
Leen Leonhart: Sim
Queen of Light II: Hm, eu não entendi
Leen Leonhart: tente entender assim: se vc quer que as pessoas saibam algo sobre vc que te incomoda, o que seria? Então dessa forma vc faria uma pergunta a si mesma que gostaria que as pessoas soubessem.
Leen Leonhart: Consegui explicar? o.o?
Queen of Light II: Bem, existe uma pergunta nos meus comments que serve aqui
Leen Leonhart: Certo
Queen of Light II: "War umbe enlite ein edeler muot niht gerne ein übel durch tûsent guot,durch manege vröude ein ungemach?"
Leen Leonhart: haha, ok, eu entendi tudo!
Queen of Light II: Entendeu?
Leen Leonhart: Não, realmente ^^
Leen Leonhart: É alemão? ?_?
Queen of Light II: Hm, eu duvido que todo alemão possa entender isso
Leen Leonhart: Bem, então traduza para nós =P
Queen of Light II: Ah não, é um enigma desde que eu o coloquei ali e se alguém é capaz de traduzir e entender, eu tenho certeza que teremos uma conversa interessante
Leen Leonhart: Aaaah, isso não é justo! =P
Queen of Light II: A vida também não
Leen Leonhart: Desde que eu acessei suas infos eu imagino o que aquilo quer dizer =P
Leen Leonhart: E vc não pode nem mesmo dizer seu país? ^^
Queen of Light II: Bem, eu nasci em Rookgaard, como todos nós
Leen Leonhart: Ok, ok ;P
Leen Leonhart: Eu acho que fiquei sem perguntas agora, lol
Queen of Light II: Bem, espero que minhas respostas tenham sido suficientes
Leen Leonhart: Então eu gostaria de agradecer seu tempo (1 hora =P) e suas respostas
Queen of Light II: Vc é muito bem vinda
Queen of Light II: Onde vc vai colocar a entrevista?
Leen Leonhart: No fórum do TibiaBR
Queen of Light II: Certo
Leen Leonhart: Eu vou traduzir e postar lá
Leen Leonhart: E se vc quiser eu te dou o link depois =P
Queen of Light II: Hi para o TibiaBR então
Leen Leonhart: haha, ty =P
Queen of Light II: Divirta-se e continue o bom trabalho
Leen Leonhart: Claro ty ty =)

Hell Doug
Mago
Mago

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a Game Master Queen of Light II! Empty Re: Entrevista com a Game Master Queen of Light II!

Mensagem por Admin Qua Dez 19, 2007 9:45 am

Claro, Uma Lenda Very Happy
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 142
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 14/12/2007

https://otibia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos