OTibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Tibia Maps 10.78
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:00 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:47 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:46 am por dawtom22

» TibiaIBot/XenoBot/RedBot Pro/WindBot/DICEBOT 10.78 Cracked
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeSeg maio 25, 2015 10:58 am por dawtom22

» XenoBot / Tibia IBot / BBot / RedBot Pro / WindBot Waypoints
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeQui Fev 26, 2015 6:31 pm por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!!
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:45 am por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250! by TibiaWorld
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250!
entrevista com o jogador Tripida I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:41 am por dawtom22

Votação

Você acha que o Tibia vem melhorando bastante a cada update?

entrevista com o jogador Tripida Vote_lcap31%entrevista com o jogador Tripida Vote_rcap 31% [ 91 ]
entrevista com o jogador Tripida Vote_lcap20%entrevista com o jogador Tripida Vote_rcap 20% [ 57 ]
entrevista com o jogador Tripida Vote_lcap26%entrevista com o jogador Tripida Vote_rcap 26% [ 74 ]
entrevista com o jogador Tripida Vote_lcap23%entrevista com o jogador Tripida Vote_rcap 23% [ 68 ]

Total de votos : 290

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

entrevista com o jogador Tripida

3 participantes

Ir para baixo

entrevista com o jogador Tripida Empty entrevista com o jogador Tripida

Mensagem por Hell Doug Qua Dez 19, 2007 9:13 am

Nome:Hell Doug
Voc:Knight
Level:1121

Gwendydd e Anderslash batem um papo com Tripida!
“Não entro pra ficar parado”. Realmente, Tripida é um cara que não gosta de ficar à toa. Desde o início do bate-papo, que durou quase duas horas, já esperava para sair caçar.
O brasileiro de level mais alto – e terceiro no ranking geral, por enquanto – foi super simpático ao conversar com a gente... um pouco monossilábico no começo, mas foi se soltando com o decorrer da conversa.
Com Anderslash como repórter convidado, a entrevista foi descontraída e regada a boas risadas!
Será que podemos esperar um brasileiro como level mais alto de Tibia? Seria esse seu objetivo? Ou seria Tripida apenas um cara que gosta muito de jogar?
Confira o bate-papo e tire suas conclusões

Entrevista: Gwendydd e Anderslash
Edição: Anderslash


Gwendydd: Olá, olá...
Anderslash: Oi. o/
Tripida: Oi. Entrevista em dupla?

Gwendydd: O Anderslash é o meu "repórter convidado", hoje! Vamos começar a entrevista? Ô Tripida... de onde veio esse seu nome aí?
Anderslash: É... Tripida, a turma tem curiosidade de saber por que motivo você escolheu esse nome.
Tripida: Tenho um amigo que tem esse apelido, porque ele "tripidava" (sic.). Era zuação.

Gwendydd: Como assim, "tripidava"? <risos>
Tripida: Tremia.

Gwendydd: Ah, tá <risos>. Zoação com amigos são as melhores.
Anderslash: Esse termo, "tripidar", acho que não é muito comum no resto do Brasil, é um termo meio regional? De que estado você é?
Tripida: São Paulo, capital.

Gwendydd: Nasceu aí mesmo?
Tripida: Aham.

Anderslash: Quantos anos você tem?
Tripida: 25

Anderslash: Legal, é difícil achar alguém com mais de 20 anos que joga Tibia! Pelo forum a gente vê que a faixa etária brasileira fica em torno dos 12 ou 14 anos.
Tripida: É nada, a maioria dos meus amigos tem mais de 20.

Gwendydd: Mas no próprio jogo dá pra ver que boa parte dos jogadores é muito mais nova... nunca te chamaram de "tio" por aqui, Tripida? <risos>
Tripida: Ah sei lá, difícil. Meu círculo de amigos tem mais de 20 anos.

Anderslash: Esses amigos que você se refere, são os da sua guilda?
Tripida: Sim e não.

Gwendydd: E você tem comunicação com outros jogadores que não sejam do seu círculo de amigos? Assim, frequentemente...
Tripida: Raro.

Anderslash: Mas a turma "enche seu saco" com um monte de mensagens né?
Tripida: Até que não.

Gwendydd: Nossa, que tranqüilidade!
Tripida: Ah, mas tem muito que manda mensagem aqui. Quando tenho tempo, depende de como vem a conversa, eu respondo. Senão já dou ignore direto e continuo o que estou fazendo.

Gwendydd: Que tipo de mensagem você costuma receber? Boas, ruins... "gratz"... <risos>
Tripida: Maioria são boas, "gratz", "gogo top", coisas assim. Mas tem muito "items plx", coisa do tipo. E alguns que entram pra xingar

Gwendydd: Bom, então não deve ser tão tranqüilo assim... <risos>. Mas... falando em tranqüilidade... você joga num mundo non-PvP... por que escolheu Astera?
Tripida: Eu comecei em PvP, não sabia jogar. Cansei de Power Abuse e vim pra non-PvP porque eu jogava e não conhecia ninguém.

Anderslash: Se arrepende de ter vindo pra mundo non-PvP?
Tripida: Não, por que aqui tem vantagem e desvantagem. E outra, non-PvP quando você faz um amigo, ele é amigo mesmo, não é por interesse de proteção, medo, etc.

Gwendydd: Quais são as vantagens?
Tripida: Aqui eu posso soltar uma mort hur, UE, burst, explo em cima do blocker. Em PVP é ruim isso.

Anderslash: Muita gente diz que jogar em mundo non-PvP é jogar Tibia no "easy mode", justamente pq não tem essas dificuldades... a turma meio que despreza por causa disso às vezes. O que vc tem a dizer sobre isso?
Tripida: Não é por ai, tipo quero ver? Aqui tem de duas a três vezes mais players que em servers PvP. E outra, tem muito mais briga por respawn. Em PvP a coisa é mais controlada, um entra em d-lair e põe uma carta, ninguém entra. Vai fazer isso em Astera... a pessoa entra no seu respawn, mata tudo, depois fala "sorry", isso quando quer colaborar. Quando não quer, não te responde ou fala que num vai sai mesmo, que se dane etc e continua a incomodar. É como falei, tem os 2 lados: bom e ruim.

Anderslash: Ah, aqui em Astera tem muito sacana que faz isso? Chega invadindo respawn e matando tudo quanto é bicho só pra zuar?
Tripida: Tipo com o Tri, nego não faz isso, mas com knights e pallys, geralmente nego incomoda.

Gwendydd: É engraçado pessoas não fazerem isso com o Tripida... porque, sendo mundo non-PvP, as pessoas não têm o que temer.
Tripida: Aqui é difícil fazer isso porque mato tudo muito rápido. Só se o cara quer incomodar mesmo, mas é raro. Mas tipo, tem aquela coisa: hoje você estraga minha hunt, amanhã eu estrago a sua... entre os HL do server tem mais respeito de respawn. Mas dá pra se virar, mesmo com isso. ;D

Gwendydd: Ah, certo.
Anderslash: Ah claro! Por falar nisso de matar rápido, quanto em média tira as suas magias? SD, HMM e tal? Os tibianos querem saber.
Tripida: Uso pouco HMM e SD, não sei exato. Mort hur 1620, esse é exato; UE em torno de 2.3k; HMM 350 mais ou menos; SD 1.3k; GFB dá mais de 400, uso bem pouco; Vis 445; Mort um pouco menos.

Anderslash: Que monstruosidade! <risos>
Gwendydd: Tá louco! ainda bem que é non-pvp! <risos>
Anderslash: Com tudo isso de dano, o que dá pra caçar pra brincar? Cê vai la, pumba! Mata o warlock.
Tripida: Warlock cansei já ;D <risos>

Gwendydd: Cara, é muita coisa... você passa o tempo todo caçando?
Tripida: Tipo, não entro pra ficar parado, entro pra fazer algo. Tô aqui com a Shel pra nós começar a hunt.

Gwendydd: Ah, sim... e o que vocês pretendem caçar?
Tripida: DL

Anderslash: A gente viu pelo seu fotolog que você tem caçado bastante DL, seus últimos levels foram todos lá. Enjoa?
Tripida: Sim, cansa ^^. Eu vou com Theaso variar. Mas level mesmo, é DL que dá mais experiência pra mim.

Anderslash: Theaso?
Tripida: Kina, meu amigo. Nós vamos Pharao, dentro PoI, fazer loucura por aí.


Tripida - numa rara "paradinha" para foto - e seus amigos

Gwendydd: Gosta de fazer quests, também?
Tripida: Depende da quest. Não gosto de quest que depende de muitos players, demora demais. O povo enrola.

Gwendydd: Prefere ser um jogador solitário, então?
Tripida: Prefiro quest que dê pra fazer em 5 jogadores, no máximo. Não 40 igual PoI.

Gwendydd: Ah, sim. Aliás, reparei uma coisa... não pude deixar de notar. Você passa um tempão online!
Tripida: Até que não... depende do dia.

Gwendydd: Ontem mesmo, passou 10 horas. Isso é bastante, né?
Anderslash: Segundo o Pskonejott, você fica até umas 10 ou 12 horas online.
Tripida: Sim, mas o outro dia deve ter sido 3 ou 4.

Gwendydd: Pois é.
Tripida: Tem dia que fico até 12, mas tem dia q preciso trabalhar. Aí fico menos. ^^

Anderslash: Como é isso, você só trabalha às vezes? <risos>
Tripida: É, trabalho com desenvolvimento de software. Às vezes tenho que dar atendimento em cliente, aí não dá pra jogar <risos>. Mas sempre entro umas 3 horas a noite, sei lá. Quando não tenho cliente, aí é festa, 10 ou 12 horas on.

Gwendydd: Mas você deixa de fazer muita coisa pra jogar? Tipo sair, encontrar amigos, essas coisas...
Tripida: Sim, não tem como eu falar que faço tudo e fico 12 horas on. Tô pra trocar de celular faz um ano acho, e não vou por preguiça e fico jogando. <risos>

Gwendydd: Mas você joga Tibia por diversão, ainda? Ou já se tornou obrigação?
Tripida: Acho que viro vicio faz tempo. (nota do editor: ACHA??)

Gwendydd: E faz tempo que você joga?
Tripida: 3 anos acho, mais ou menos.

Gwendydd: Como você começou? Alguém te apresentou o jogo...?
Tripida: Fui em um cliente, o filho do dono tava jogando em Rook ainda. Ele também não sabia jogar e me mostrou mais ou menos como era. Maldito dia que fui em cliente. <risos>

Anderslash: A partir daí o vicio tomou conta?
Tripida: Até que não, era mais controlado. Antes jogava pouco.

Anderslash: Ô, tem algum recado pra esse cliente, ou pro filho do cliente se ele estiver lendo? <risos>
Tripida: Tipo, acho que ele nem joga mais. <risos>

Anderslash: Tipo vai dizer "filho de cliente maldito"? <risos>
Tripida: Até que não, o cara não teve culpa ^^

Gwendydd: Bom... no fim, o "filho do cliente" acabou criando um monstro que tira 132934098 no mort hur. Acho que isso é bom, né? <mais risos>
Tripida: Bem por aí.

Gwendydd: Você começou com o Tripida mesmo?
Tripida: Não. Comecei com um char em outro server que era PvP. Fiz um knight e depois um druid pra fazer UH. Mas notei que o druid matava os bichos mais fácil, passei a jogar nele, mas parei no level 32 por PA. E comecei o Tri.

Anderslash: Ah é, vc falou isso. ^^ Que mundo era esse que você tomou powerabuse?
Tripida: Elysia.

Gwendydd: É o Dragao Marinho?
Tripida: Sim.

Gwendydd: Haha, acertei! Tripida, você já está quase chegando no Taifun Devilry...
Tripida: "Vamo que vamo".

Gwendydd: Pretende chegar no Eternal Oblivion? Ou talvez no Mateusz?
Tripida: Pretendo chegar aos 300. Não me importo com quem esta na frente. Se vou passar um ou outro, não ligo. A meta é pegar 300 e ir atrás dos rares que ainda não tenho.

Gwendydd: Hmmm... já tem muitos rares? Pode citar alguns?
Tripida: Tenho alguns, não sei se são tão rares, mas tem poucos nos servers por aí... hammer of wrath, demonbone amulet, pharaoh sword, crystal mace, djinn blade... não tenho TH. <risos>

Gwendydd: Eu queria fazer uma pergunta um tanto quanto desagradável, hehe. É que, justamente por você ficar bastante tempo online alguns dias, algumas pessoas dizem que você é sharer.
Tripida: Comum.

Gwendydd: Você já teve algum problema com GMs por isso?
Tripida: Nunca.

Gwendydd: Nunca brotou algum GM na sua frente? <risos>
Tripida: Sim, mas não por sharer, por briga de respawn.

Anderslash: É que assim... ainda se baseando pelo Pskonejott, que é um site bem conhecido... no final de 2005 vc chegou a ficar 23 horas online. É normal a galera apontar o dedo e falar que vc shareia e tal.
Tripida: Um ou outro. Mas quem tem inveja fica falando besteira. Pior que o que mais fala de mim nesse server fica o dobro de horas que eu online. E está on nesse exato momento, pra variar <risos>

Anderslash: Nomes, nomes? Somos curiosos pra saber quem são seus desafetos!
Gwendydd: Fofoca, fofoca!
Tripida: Ah, sei lá. Não vou ficar falando nomes, é só entrar no forum e ver quem sempre fala mal de mim e observar no site de horas quem fica mais on.

Gwendydd: Você tem algum "ídolo" no jogo, Tripida?
Tripida: Antigamente eu gostava da Bubble. Antigamente. Hoje em dia num tenho mais. Não é pelo meu lvl, sei lá... Acho que o que todos fazem, eu também posso fazer.

Anderslash: Legal isso aí, é até uma mensagem pra galera... "nada é impossível".
Tripida: Com certeza.

Gwendydd: Falando em "mensagem pra galera", aliás... tem algo mais a dizer pro povão?
Tripida: Boa sorte a todos, nao pensem q lvl 200-300 é impossível. Nada que uns dias sem dormir e sem almoçar você não consiga. <risos>

Gwendydd: Isso vai ser publicado, hein?! As mães não vão gostar muito disso. <risos>
Anderslash: Aaahh, antes de fechar. A gente sempre faz aquele joguinho rápido de perguntas e tal. Vamos dizer 5 palavras aleatórias. Vc diz a primeira coisa que vier à sua mente, não precisa responder com uma palavra só, mas diga o que elas significam pra você. Ok?
Tripida: Ok.
Gwendydd: Isso, qualquer coisa.
Anderslash: Update?
Tripida: Legal. Todos os bichos novos etc, só que é ruim pra fazer hunt deles. Pra chegar onde os bichos estão é um problema.

Anderslash: Gamemaster?
Tripida: Não tenho afinidades com GMs. A Laylee tirou minha ban que eu mesmo tomei xingando ela por causa do hacked. E acho ela uma boa GM, pelo que falam.

Gwendydd: CipSoft.
Tripida: Empresa que me faz ficar 12 horas ou mais em frente de um micro. <risos>

Anderslash: Outra palavra: RPG.
Tripida: Acho que Tibia tem, mas na minha opinião 95% não jogam pelo RPG.

Anderslash: E a última: Astera.
Tripida: Ah, sei lá. Server cheio demais. Mas de muitos servers aí, até que é um bom server pra se jogar.

Anderslash: Então acho que é isso... obrigado Tripida pelo tempo precioso que nos forneceu, foi um prazer conversar com vc! (quem deveria falar isso é a Gwen, mas ela ta ocupada com a galera de Rook) <risos>
Gwendydd: Tripida, foi muito bacana conversar com você, de verdade. Não esperava que fôssemos ficar... hm... 1 hora e 45 minutos aqui.
Anderslash: Também achei você um cara bem legal, simpático e humilde, ao contrário do que muita gente imagina. Valeu mesmo, boa sorte pra vc ae. Que vc cumpra seus objetivos! \o/
Tripida: É como falei, se eu parar pra falar com todos igual a Gwendydd, eu não jogo! <risos>

Gwendydd: Cuide-se aí, até mais!

Hell Doug
Mago
Mago

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

entrevista com o jogador Tripida Empty -

Mensagem por Dorme ^^ Qua Dez 19, 2007 9:37 am

Essa entrevista e bem legal pena que o Tripida esta retired Crying or Very sad
Dorme ^^
Dorme ^^
Campones
Campones

Número de Mensagens : 51
Localização : Uberlândia Mg
Data de inscrição : 16/12/2007

https://otibia.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

entrevista com o jogador Tripida Empty Re: entrevista com o jogador Tripida

Mensagem por Admin Qua Dez 19, 2007 9:43 am

Concordo Dorme^^
Sad
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 142
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 14/12/2007

https://otibia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

entrevista com o jogador Tripida Empty Re: entrevista com o jogador Tripida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos