OTibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Tibia Maps 10.78
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:00 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:47 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:46 am por dawtom22

» TibiaIBot/XenoBot/RedBot Pro/WindBot/DICEBOT 10.78 Cracked
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeSeg maio 25, 2015 10:58 am por dawtom22

» XenoBot / Tibia IBot / BBot / RedBot Pro / WindBot Waypoints
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeQui Fev 26, 2015 6:31 pm por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!!
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:45 am por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250! by TibiaWorld
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250!
Entrevista com o jogador Alex De Antica I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:41 am por dawtom22

Votação

Você acha que o Tibia vem melhorando bastante a cada update?

Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_lcap31%Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_rcap 31% [ 91 ]
Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_lcap20%Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_rcap 20% [ 57 ]
Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_lcap26%Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_rcap 26% [ 74 ]
Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_lcap23%Entrevista com o jogador Alex De Antica Vote_rcap 23% [ 68 ]

Total de votos : 290

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Entrevista com o jogador Alex De Antica

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com o jogador Alex De Antica Empty Entrevista com o jogador Alex De Antica

Mensagem por Dorme ^^ Qua Dez 19, 2007 9:25 am

Famoso por ter robado a mls,Alex concedeu uma otima entrevista ao site Tibiabr.
aki esta ela :
Agora, a entrevista em português, traduzida pelo grande tradutor oficial do Tibiabr, Darkmor! (valewzão cara ;-D)
Aproveitem!

Repórter Tibiabr:
Outra entrevista do Onilink com a personalidade Alex, de Antica! Você gostaria de dizer alguma coisa antes de começarmos?

Josephine:
Sim

Repórter Tibiabr:
Vá em frente.

Josephine:
Oi, aqui é Alex, me escondendo em meu main char de todos os tempos Josephine, o primeiro char que eu fiz no Tibia e o mais importante e famoso.

Repórter Tibiabr:
Então Alex, perguntas sobre a vida real. Seu nome é Martin e você mora em Leipzig na alemanha, certo?

Josephine:
Sim

Repórter Tibiabr:
Quantos ano voce tem Martin?

Josephine:
Logo terei 27.

Repórter Tibiabr:
Outro "tio" nas terras do tibia. Bem, quando você começou a jogar Tibia?

Josephine:
Bem, eu não me considero tão velho. E eu comecei a jogar por volta de 1998, eu acho.

Repórter Tibiabr:
Jogador antigo de antica, entao nao peçam FRII ITENS pra ele noobs, bem...

Josephine:
Algum tempo no verao, umas 3 semanas antes do update que resetou os valores dos characters.

Repórter Tibiabr:
Como você disse, Alex foi seu primeiro charcater. E é apenas level 18. é verdade que você parou de pegar levels por causa de uma eterna "hunted?"

Josephine:
Heh, eu disse que Josephine é meu char mais antigo. E ela é. Alex foi uma sobre de um amigo que parou de jogar e eu usei Alex como um char de trocas, quando eu estava cansado de pegar levels com Meiner ou ser um mercenario malvado com Josephine.

Repórter Tibiabr:
Aah, desculpe pelo erro :p

Josephine:
Eu meio que parei de jogar em Antica depois do rolo com a espada, então Alex ficou em seus levels 18-20 faz anos agora.

Repórter Tibiabr:
A espada, vamos falar sobre esta lenda mágica! Está screenshot é fake?
Entrevista com o jogador Alex De Antica Onilinkcyclopmaniacxl6

Josephine:
Deixe eu checar, foi tirada do www.cobalt-tower.com, para onde eu a dei.

Repórter Tibiabr:
Legal.

Josephine:
Então é real. Você devia ter visto o safetrade screenshot daquela espada por um par de botas.

Repórter Tibiabr:
Algum tempo atrás eu entrevistei Recca, e ele me disse algumas coisas sobre esta história. Você poderia nos dizer a lenda inteira com sua visão e lado da história?

Josephine:
Me dê um minuto para lembrar e organizar em algumas frases. Tinha uma convenção RL em Vienna e a CIP deu alguns presentes/recompensas para os organisadores. Hagbard foi recompensado com uma Cycsword e decidiu vende-la, então ele abriu uma audição para isso. Ele excluiu alguns dos jogadores americanos da audição, por isso estes pediram para eu dar um lance para eles. Eu lhes disse meu preço, eles concordaram, eu estava dando lances para eles e acabei vencendo o leilão de Hagbard. (Engraçadom o último lance de Recca, que seria maior que o meu, teve 8 segundos de atraso.

Repórter Tibiabr:
Nossa! E você se lembra do preço?

Josephine:
Eu posso estar errado mas acho que era algo entre 5 - 5.5 milhões de golds (Naquela época era muito!)

Repórter Tibiabr:
Para mim ainda é MUITO! Bem, depois que Recca pegou, o que aconteceu?

Josephine:
Aqueles dois americanos tinham agora a Cycsword e bricaram com ela, eles não gostaram muito, eles basicamente pagaram 2-3 sets raros para pega-la, eles queriam seu dinheiro de volta.

Repórter Tibiabr:
0.0

Josephine:
Recca nunca a pegou, eu ganhei o leilão de Hagbard e dei a espada para meus clientes. Eles não gostaram e quiseram vende-la de volta. Eles me deram a espada para vender e agora eu fiz um leilão para a cycsword. Eu ainda lembro o Wurzel chorando 'Esta é uma espada legendaria e tudo que ele quer é fazer dinheiro com ela... ela nao vai ter um centavo de mim.

Repórter Tibiabr:
Concordo com Wurzel

Josephine:
Mas o melhor amigo de wurzel, Recca era o unico dando lances, então eu tive que.. ehh... 'inventar' alguns 'anonimos' para dar lances.

Repórter Tibiabr:
Rapaz sábio =P

Josephine:
Recca 'venceu' o leilão com 6.5 milhões de gp. Enquanto eu estava coletando o dinheiro e items para cobrir aquele pagamento eu peguei a espada dos rapazes americanos. Eu disse-lhes para esperar pelo pagamento de Recca, ai eu peguei o pagamento e disse para ele esperar eu pegar a espada. Então eu loguei e estava literalmente andando pelo meu condominio, pensando no que fazer.

Repórter Tibiabr:
Você tem coragem cara.

Josephine:
Eu decidi ficar com a espada e com o pagamento, então eu fiz um post sobre isso e decidi esperar para ver o que aconteceria. Então, depois que eu fiz aquele post dizendo 'Eu acabei de roubar 13 milhões de gp (6.5 do pagamento mais 6.5 da sword) o público se dividiu muito. Eu recebi e-mails de pessoas me dando parabéns (Pessoas que as vezes já tinha parado com tibia fazia algum tempo.) E eu recebi muita raiva também.

Repórter Tibiabr:
E um "hunted" para sempre?

Josephine:
Mas isso era meio inesperado. Nunca nessas exatas palavras, mas eu percebi que tanto quanto.

Repórter Tibiabr:
Pergunta dos meus amigos. É verdade que você aluga a espada por dinheiro RL e dinheiro de Tibia?

Josephine:
Antica não era muito divertida naquele tempo para mim. Alguns dias depois que muita gente da minha guilda (Hokuten) foi deletada por trapacear, nos basicamente perdemos a guerra aquela época e em geral eu estava bem entediado. Eu fiquei com a espada para minha coleção de espadas do meu char Meiner por um tempo, mas ai eu estava pensando que era perdade de dinhero... a Cycsword apodrecendo em um depot? Nahh... então eu recebi uma boa oferta de um amigo e algum tempo depois eu alugei esta espada para meu amigo desde então, por dinheiro de tibia, não dinheiro real.

Repórter Tibiabr:
Pode nós dizer quanto custa?

Josephine:
50k/mês

Repórter Tibiabr:
Alguns rapazes me disseram que era 200k/dia ou 11milhões/mes lol.. Os GM's interferiram quando eles descobriram seu furto?

Josephine:
Acho que é a primeira vez que eu disse quanto custava. Uma exclusividade tibiabr.com !

Repórter Tibiabr:
\o\ \o\ \o\ /o/ /o/ /o/

Josephine:
Eu tinha alguns amigos GM's naquela época e um deles me disse que outro GM estava postando sobre isso no fórum dos GM's, para fazer a CIP tomar uma atitude e me punir. Mas eles nunca o fizeram. Porque veja bem, existia troca segura naquela época, então foi em parte 'culpa' da Recca.
Entrevista com o jogador Alex De Antica Onilink1gw0
Repórter Tibiabr:
Além do mais, você tem o titulo de ser o maior ladrão de todo o tibia, isso soa como uma honra?

Josephine:
Mas logo após o roubo teve do nada toneladas de platinum + itens raros no mercado e cip teve que resetar os servers uma semana ou duas por que as pessoas trapacearam... eles resetaram para 2 ou 3 dias depois do roubo, eu tive muita sorte ai. Bem, eu não acho que sou o maior ladrao ainda, eu posso ser o maior ADMITINDO e dizendo "Sim, roubei e dai?". A maior honra pra mim foi o livro na Isle of Kings descrevendo-me como o 'o mais procurado mercante da terra'.

Repórter Tibiabr:
Outro jeito de ser famoso ^^... Você tentou o teste de tutor?

Josephine:
1-2 anos atrás, uma das minhas accounts era tutor por um tempo..

Repórter Tibiabr:
Você tem grande experiencia no jogo eu acho você pode nos mandar uma foto recente da MLS, não as do cobalt-tower. :p

Josephine:
E quando o test saiu um amigo e eu estavamos olhando por todas accounts que nós tinhamos acesso, para achar qual não tinha banimentos e premmy com todos requisitos, apenas para testar o teste... foi uma tarde divertida! Sobre as screenshots, eu não tenho nenhuma, eu recebo meu pagamento mensalmente e não me importo

Repórter Tibiabr:
hehe... Tem alguma história engraçada que você queira nos contar?

Josephine:
Bem, Josephine era meu char principal, uma poderosa level 23 sorcerer e no conselho da Mercenary, ela e a tanto quanto poderosa druida Akallabeth costumavam sair para caçar Giant Spiders. Mas nós nao gostávamos de dividir nossa caçada com outras pessoas, então nos só iamos quando o lag estava o maior.. quando ninguem mais ousava visitar a Plains of Havoc, então nós nos preparavamos, com nossas backpacks de firebombs, e todos tipos de runas mais burst arrows.. nós viajavamos e botavamos toda poh em fogo, bem, nossa mira não era perfeita, mas cedo ou tarde nós prendiamos umas Giant spiders. E cedo ou tarde Akallabeth sempre morria, então ela podia ir para o depot e recarregar as bp's para nós termos ainda mais runas para lançar.

Repórter Tibiabr:
Uma verdadeira diversão tibiana.
Entrevista com o jogador Alex De Antica Uo002029chdc0

Josephine:
Moral da história: Nós aproveitavamos nossa aventora e a morte não significava nada, antes quando você dropava todo seu equipamento, e perdia 10%+ de exp etc.. não importava.. era divertido.

Repórter Tibiabr:
História legal

Josephine:
Tem muitas história como essa, histórias além das comuns 'espada' e 'loga' que as pessoas perguntam

Repórter Tibiabr:
Hora das perguntas rapidas

Josephine:
Pode começar

Repórter Tibiabr:
Fale pra mim:
Um knight?

Josephine:
Um knight?

Repórter Tibiabr:
Sim, fale o primeiro knight que vier a sua cabeça.

Josephine:
Karl

Repórter Tibiabr:
Um paladino?

Josephine:
Lightbringer

Repórter Tibiabr:
Um Druida?

Josephine:
Homunkulus

Repórter Tibiabr:
lol seu druida

Josephine:
sim o elder druid mais antigo

Repórter Tibiabr:
Um sorcerer?

Josephine:
Knight Fang

Repórter Tibiabr:
Uma cidade tibiana?

Josephine:
Thais

Repórter Tibiabr:
Um calabouço tibiano?

Josephine:
Mintwallin+surrounding

Repórter Tibiabr:
Uma criatura para se caçar por exp?

Josephine:
Demons... infelizmente

Repórter Tibiabr:
Uma criatura para caçar por loot?

Josephine:
Demons também, infelizmente também

Repórter Tibiabr:
Uma criatura para caçar por diversão?

Josephine:
Giant Spiders !

Repórter Tibiabr:
hehe eu imaginei.. Bem este é o fim da entrevista, alguma coisa que você gostaria de dizer para os jogadores brasileiros?

Josephine:
Uma vez eu tentei matar uma GS com caixas.
Aprendam e pratiquem mais inglês! Pessoas vao levar voces mas a sério e podem até mesmo responder suas perguntas se estas forem apresentadas em inglês decente, como as perguntas deste entrevistador.

Repórter Tibiabr:
Desculpe >.<

Josephine:
Foi um elogio, aparentemente mal colocado

Repórter Tibiabr:
Eu estudo entrevistando pessoas com freqüencia, voce sabe ^^.. Muito Obrigado Alex, foi uma honra para mim entrevistar você.

Josephine:
Tudo bem, aproveite a tradução

Creditos :Tibiabr.com Very Happy
Dorme ^^
Dorme ^^
Campones
Campones

Número de Mensagens : 51
Localização : Uberlândia Mg
Data de inscrição : 16/12/2007

https://otibia.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o jogador Alex De Antica Empty Re: Entrevista com o jogador Alex De Antica

Mensagem por Admin Qua Dez 19, 2007 3:13 pm

Muito Boa A Entrevista....
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 142
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 14/12/2007

https://otibia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos