OTibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Tibia Maps 10.78
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:00 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:47 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:46 am por dawtom22

» TibiaIBot/XenoBot/RedBot Pro/WindBot/DICEBOT 10.78 Cracked
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeSeg maio 25, 2015 10:58 am por dawtom22

» XenoBot / Tibia IBot / BBot / RedBot Pro / WindBot Waypoints
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeQui Fev 26, 2015 6:31 pm por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!!
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:45 am por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250! by TibiaWorld
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250!
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:41 am por dawtom22

Votação

Você acha que o Tibia vem melhorando bastante a cada update?

Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_lcap31%Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_rcap 31% [ 91 ]
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_lcap20%Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_rcap 20% [ 57 ]
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_lcap26%Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_rcap 26% [ 74 ]
Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_lcap23%Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Vote_rcap 23% [ 68 ]

Total de votos : 290

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera

2 participantes

Ir para baixo

Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Empty Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera

Mensagem por Kratos Seg Fev 11, 2008 4:11 pm

Em primeiro lugar, poderia nos dizer seu nome?
Gerardo Nuñez Mena

Quantos anos você tem?
24, 25 daqui alguns dias xD

De onde você é? Onde nasceu, e onde mora?
Chile. Valparaiso

Bom, vamos falar de Tibia... Você está entre os jogadores com level mais alto, você se sente diferente dos outros que têm level considerado normal?
Bem, talvez nós temos mais spam do que os outros em Tibia =P

Quem é Gerardo e quem é Cachero?
Gerardo é um engenheiro civil, bom quase lá heheh. E cachero... pergunte aos meus amigos

Cachero foi seu primeiro personagem?
Não, foi Buche Mago, mas eu morri em main no level 8 pra um bear e perdi todo o meu dinheiro lol...

Algum motivo especial pra você escolher a vocação "Sorcerer"?
Porque meu amigo era sorc, metis

Você tem alguma dica para dar pros sorcerers novatos?
Sei lá, eu aprendi um bocado com mortes estúpidas

E o spam? Aumentou ou diminuiu depois que você passou a Bubble?
Minha ignored list está realmente GRANDE.

Durante algum tempo, você disse que jogava porque Avrill ainda estava jogando. Aparentemente agora você e Dhalia estão juntos, poderia nos dizer algo sobre isso?
Hmmm Dhalia é minha amiga e gosto bastante da Grela , mi fofita =P , Sobre a Abril sem comentários. Ela pode ir pra....

Na Annihilator os jogadores preferem armas de destruição (Magic Sword e Stonecutter Axe) ao invés da Demon Armor e a misteriosa present box. Com a Magic Plate Armor que tem 1 a mais de armor do que a Demon Armor, porque você escolheu este equipamento?
Eu amo o demon set, mas eu não posso pegar a demon legs , eu escolhi a sov na anni, vendi, fiquei rico e peguei muitos levels com o dinheiro, e comprei um SCA há alguns dias atrás.

Agora, perguntas técnicas... qual o seu level, ML e skills atuais? Poderia nos enviar uma ScreenShot?
218 , magic 75

Poderia nos dizer quanto dinheiro e quantas BPs de runas você tem guardadas?
Sempre tenho por volta de 700+ Bps de sudden death, o dinheiro que eu não tenho muito, eu gasto tudo em sd =P

Qual foi seu best hit com UE/SD/EXPLOSION/HMM/GFB?
1940+/1110/645+/264/440+? Não tenho certeza, sobre a gfb e a explosion eu nem me importo =P

Você não está em quase nenhuma estatística do Erig.net que fala sobre esperiência adquirida em um dia, mesmo caçando Demons e Warlocks o tempo todo. Você acha que não caça muito?
Eu não caço muito, se eu caçasse o dia todo, eu deveria estar no lvl 250 neste momento =P eu passo o tempo com meus amigos, blockando dls/heros/demons/rotworms/cycs/gs/guards xD para dhalia, Grela ou Lady Mysti =P ou apenas fico brincando por aí eu me divirto com o jogo, não fico caçando o dia inteiro ^^

Vamos para o bate-bola rápido:

Um knight? Porque?
darewo, figueingy, eduzin, leferty, luisingy, roxelha, lady duchess,lilbuck, brents, lindrai, pululu ,varik zeker xD porque??? Porque são meus amigos desculpe se esqueci de algum

Um sorcerer? Porque?
grela slytherin, dhalia, lady rocio, ganp, metis =P pelo mesmo motivo

Um druid? Porque?
Lady mysti

Um paladin? Porque?
nusir shaka, gunzo

Uma cidade tibiana?
cormaya, mas coloquem um depot lá, por favor ¬¬

Uma dungeon tibiana?
edron

Uma classe de arma?
sword

Uma criatura para caçar por experiência?
warlock ou behe

Uma criatura para caçar por loot?
demon, warlock

Uma criatura para caçar por diversão
Todas?

Uma lenda?
Eu? hahahahah

Terminando, você gostaria de dizer algo para seus fãs brasileiros?
Bom, por favor não me spamem mais! hahaha brincadeira
Só mais uma coisa las quiero mucho alix , larita y ana , gracias por todo
Kratos
Kratos
Mago
Mago

Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera Empty Re: Cachero - level 218 - Master Sorcerer/Mundo: Calmera

Mensagem por Admin Seg Fev 11, 2008 7:58 pm

Esse Cara é Gente Boa !!!

Gostaria de uma entrevista com o player

Valdenilson the Second
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 142
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 14/12/2007

https://otibia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos