OTibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Tibia Maps 10.78
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:00 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:47 am por dawtom22

» Tibia DICEBOT/ Xenobot / IBot / RedBot / WindBot / 10.78
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:46 am por dawtom22

» TibiaIBot/XenoBot/RedBot Pro/WindBot/DICEBOT 10.78 Cracked
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeSeg maio 25, 2015 10:58 am por dawtom22

» XenoBot / Tibia IBot / BBot / RedBot Pro / WindBot Waypoints
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeQui Fev 26, 2015 6:31 pm por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!!
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:45 am por dawtom22

» TibiaIBot 10.75 WAYPOINTS PACK 1-250!!
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250! by TibiaWorld
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:42 am por dawtom22

» TibiaIBot WAYPOINTS PACK 1-250!
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:41 am por dawtom22

Votação

Você acha que o Tibia vem melhorando bastante a cada update?

TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_lcap31%TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_rcap 31% [ 91 ]
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_lcap20%TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_rcap 20% [ 57 ]
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_lcap26%TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_rcap 26% [ 74 ]
TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_lcap23%TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Vote_rcap 23% [ 68 ]

Total de votos : 290

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki

Ir para baixo

TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki Empty TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki

Mensagem por Kratos Seg Fev 11, 2008 4:06 pm

Sempre com pressa e ocupado, o polonês Mateusz Dragon Wielki de 22 anos respondeu rapidamente as nossas questões. Como alguém que não tem tempo a perder, foi bastante breve em nossa entrevista, dizendo apenas o que achou necessário, da mesma maneira que em Tibia: rápido e rasteiro, como só um level 291 (no dia da publicação da entrevista) poderia ser. Não deixando de ser carismático, Mateusz nos contou um pouco sobre as dificuldades de jogar em Harmonia, por que escolheu ser druida, e nos fez algumas afirmações um tanto quanto polêmicas: disse que é mais fácil caçar em mundos pvp, não joga por fama e que joga apenas um pouco a mais que a maioria dos harmonianos. Será possível? Os números são impressionantes. =D
Confira abaixo a entrevista na íntegra, feita pela simpaticíssima Thaís Gwendydd exclusivamente para o TibiaBR.com.


Entrevista: Thaís "Gwendydd" De Matteis
Tradução e adaptação: Anderslash


TibiaBR.com: Olá! Mateusz...muita gente quer saber mais sobre você. Vamos começar a entrevista? Smile
De onde você é, Mateusz?
Mateusz: Eu sou da Polônia.

TibiaBR.com: Qual seu nome real, e idade?
Mateusz: Meu nome é Mateusz e tenho 22 anos.

TibiaBR.com: Você trabalha, estuda...?
Mateusz: Ambos.

TibiaBR.com: Você poderia nos contar de que maneira você começou a jogar? Quem mostrou o jogo pra você?
Mateusz: Um amigo em outro jogo.

TibiaBR.com: Você joga há muito tempo? Quando começou?
Mateusz: Eu comecei a jogar há 2 anos atrás, em janeiro de 2005.

TibiaBR.com: Já jogou em outro mundo?
Mateusz: Sim, joguei sim. Eu tenho chars em outros mundos, como Refugia e Obsidia.

TibiaBR.com: Por que você escolheu Harmonia, um mundo non-pvp?
Mateusz: Eu gosto do nome deste mundo, e meus amigos estavam jogando neste server

TibiaBR.com: Nos dias de hoje, o que você acha de Harmonia?
Mateusz: Não é um mundo muito velho, mas os preços dos itens são muito baixos, muitos de nós mal pagamos nossas runas e mana fluids gastos nas caçadas. Harmonia é um dos servers mais cheios em Tibia, e isso nos trás lag. Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo.

TibiaBR.com: Você é um druid, uma escolha não muito comum, especialmente se o seu objetivo é ganhar levels rapidamente. Por que você escolheu essa vocação?
Mateusz: No começo eu não estava pensando em pegar levels rapidamente, eu escolhi um druid porque me disseram que era fácil de jogar como um.

TibiaBR.com: Você tem algum ídolo no jogo? Quem é, e porque?
Mateusz: Eu não tenho nenhum ídolo no jogo, mas algumas vezes eu gostaria de ter as idéias e o potencial do Sorcerer of the dark age para powergamming.

TibiaBR.com: Qual sua maior motivação para ganhar levels tão rapidamente?
Mateusz: Não há motivação, eu apenas jogo da mesma maneira que jogava antes.

TibiaBR.com: Quanto tempo levou para você chegar onde está hoje?
Mateusz: Nem 2 anos. Depois que eu peguei level 100, eu joguei uns dois meses em Refugia.

TibiaBR.com: Você acha que o fato de Harmonia ser um mundo non-pvp facilita pra você pegar levels?
Mateusz: Não facilita, em um mundo non-pvp é muito difícil de pegar levels, já que muitas pessoas podem atrapalhar você e não há como para-las. Em um mundo pvp- você diz "Leave or hunted" e pronto.

TibiaBR.com: Você sacrifica muito tempo para o jogo? Acha que vale a pena?
Mateusz: Não sacrifico. Eu jogo apenas um pouco mais do que a média dos jogadores de Harmonia. Eu trabalho e estudo, então é muito difícil me encontrar online das 8 às 14 horas. Eu também me encontro com amigos, e é por isso que eu não fico online a partir das 14 horas até tarde da noite. Eu volto para casa pra jantar, e jogo por algumas horas. Então eu tiro algum tempo para fazer algumas coisas na vida real, após isso eu estou online da meia-noite ou 3 da manhã, dependendo do dia. Então mesmo que eu jogue 8 horas por dia, eu tenho muito tempo pra mim mesmo na vida real.

TibiaBR.com: Qual o segredo de pegar levels tão rápido?
Mateusz: A maior parte do tempo que estou online, eu gasto ganhando experiência. Faço isso regularmente desde o começo.

TibiaBR.com: Sobre as suas caçadas sem fim... você realmente se diverte caçando, ou faz isso principalmente pela fama?
Mateusz: Eu jogo por diversão, não por fama. Wink

TibiaBR.com: Por falar em fama, como é ser o level mais alto em Tibia? As pessoas lhe interrompem enviando mensagens privadas? Como você lida com isso?
Mateusz: Eu não ligo muito pra ser o level mais alto em Tibia. Todos os dias eu recebo muitas mensagens privadas, mas a maioria eu não consigo responder, já que eu caço em lugares em que eu poderia morrer em 3 segundos se eu não estiver prestando atenção. Muitas mensagens são ofensivas, por isso minha ignore list é maior que a minha VIP list. Wink

TibiaBR.com: Harmonia foi o primeiro mundo a completar a Pits of Inferno Quest. O que você acha dessa nova dungeon?
Mateusz: É legal, pena que não podemos caçar lá por exp ou loot. Para os top líderes de Harmonia (Achon Elaw, Herganon, Kiryh, Pancras
Dragonheart, Sorcerer of the dark age e eu) não é mais um desafio, já que completamos essa quest 3 vezes, e vamos fazer mais uma no próximo fim de semana. Nós seis limpamos facilmente todos os selos e o caminho.

TibiaBR.com: Se a CipSoft implementasse um battle mode entre servers diferentes, você entraria?
Mateusz: Eu adoraria. Smile

TibiaBR.com: Como uma tradição nas entrevistas do TibiaBR, eu gostaria de fazer algumas perguntas rápidas. Poderia por favor citar a primeira palavra que vem a mente quando falamos de:
TibiaBR.com: Druid?
Mateusz: Healer

TibiaBR.com: Sorcerer?
Mateusz: Power gamer


TibiaBR.com: Paladin?
Mateusz: Foge pra viver hehe

TibiaBR.com: Knight?
Mateusz: Blocker

TibiaBR.com: Uma cidade tibiana?
Mateusz: Venore

TibiaBR.com: Uma dungeon tibiana?
Mateusz: Pits of inferno

TibiaBR.com: Uma criatura para caçar por experiência?
Mateusz: Demons

TibiaBR.com: Uma criatura para matar por loot?
Mateusz: Demons

TibiaBR.com: Uma criatura para matar por diversão?
Mateusz: Pharaos

TibiaBR.com: Uma lenda tibiana?
Mateusz: Bubble

TibiaBR.com: Para terminar, você gostaria de dizer algo às pessoas que gostariam de chegar onde você está hoje?
Mateusz: Se eu não responder, isso quer dizer que eu estou ocupado demais pra conversar. Smile
Kratos
Kratos
Mago
Mago

Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos